domingo, 1 de maio de 2011

AAAAAAAAAAAH *------*

Geente vcs não sabem como q eu to feliiz XD
quaaase 700 visualizações em 1 mês de Blog ^^
isso mesmo, hoj 1 de maio ta fazendo 1 mês q o Teenage Dream ta no ar \o/
Eu nunca levei essa história de fazer um blog a sério sabe, mas dpois qe eu comecei eu me envolvi taanto aki, toda vez q eu axo um texto boniito ou q eu tenho uma idéia legal, eu penso loogo no em postar no blog :)
e td isso é pra vcs se identificarem cada vez mais com os textos, com as histórias e tals XD
Eu peço pra q vcs continuem mandando e-mails pra miim \õ q eu fico mtmt feliiz quando recebo cada um, podem ter certeza.
Então MT MT OBRIGADO a vcs leitores q fazem o Tenage Dream iir pra frente, pq se não fosse todas a s visualizações ele não estaria aki no ar :D

Meniinas, mt OBRIGADO ^^

Parabéns Teenage Dream *--*   1 mêes

e-mail pra vcs mandarem: suilios@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário