terça-feira, 19 de julho de 2011

Sou da época que ...

as crianças brincavam de pular elástico. — Que as melhores recordações eram guardadas no fundo das gavetas. — Que se falava "Eu Te Amo" só quando amava-se alguém de verdade. — Que a Carla Perez era musa da geração. — Que meninos e meninas só davam "selinho" quando jogavam "Verdade ou Conseqüencia". — Que todo mundo queria o ioiô da coca cola. — Que Castelo-Rá-Tim-Bum era febre. — Que jogar bola na rua descalço era sagrado. — Que acreditava-se que um dia a galera da "Caverna do Dragão" voltaria para casa. — Que "Bate forte o tambor, eu quero tique-tique-tique-tá ..." era um grande hit. — Que o Faustão era gordo. — Que Bananas de Pijamas era "O DESENHO". — Que uma criança FICAVA bem feliz quando ganhava uma bicicleta. — Em que azul era cor de menino e rosa de menina. — Que "Batatinha Ruffles" vinha com sachê de Ketchup.

2 comentários:

  1. tipo, eu tenho um tumblr
    http://luvfeeling.tumblr.com
    e eu posto textos... posso pegar alguns textos daqui e modificar algumas coisas pra postar lá??
    Ai vc quer que eu coloque os seus créditos ou pode deixar sem??
    Obrigada :) beijos

    ResponderExcluir
  2. oooi , primeiro muito obrigada por gostar do conteudo do meu blog , fico muito feliiz com isso :D
    então , se vooc quiser pode colocar no seu tumblr sim , sem problemas , mais para dar uma ajudinha no blog akie , voc poderia sim colocar crédiitos néah HSUAHS' e continue acessando o Teenage Dream viiu , e pode deixar qe eu entro no seu tumblr tbem *-*
    Obrigada , beijo'

    ResponderExcluir