quarta-feira, 20 de abril de 2011

aain coomo eu sofro !

Velá, as pessoas abusam da minha boa vontade, não é possivel, a gente faz tudo de tão bom gosto, fazemos realmente com o coração, mas não adianta, eles só querem saber de si mesmos e que se dane o resto. Eu já tentei ser assim, só que eu NÃO consigo, e por isso eu sofro, e sofro mt, mas pelo menos eu sofro por algo que eu fiz e não por me arrepender de não ter feito .. '' Eu não ligo pro que os outros falam, me arrependo só do que não fiiz ♪ ''   #axoqemeperdinoassunto :s , mas já que eu to flando de sofrer mesmo, lá vaai ... Vcs já sofreram por amor? Taah, pode até ser um assunto meio bobo, mas pelo menos comigo é assim que acontece infelizmente. Eu me apaixono, e depois eu sofro ! Isso pra mim já virou rotina triste. Pra ele o lema é assim '' EU PEGO MAIS NÃO ME APEGO '' putaqepariu,  será que eles não se tocam de que pra gente não é assim ! a gente se apega e muito ... Muitas vezes a gente nem pega, mas só por um simples olhar, um simples abraço, uma simples conversa no msn, ou até mesmo um simples '' OI '', já é o suficiente pra ficarmos ali, paradas que nem bovas olhando e sonhando com o tal principe, e ai o tempo passa e vc continua ali apaixonada e com cara de boba, e de repente vc descobre, na maioria das vezes pela pior forma possivel que aquilo não passou de ilusão mesmo, que o seu '' principe '' nunca foi mais do que um saapo, e que aquele conto de fadas todo, era só na sua cabeça ! =/ e ai a gente sofre outra vez até que aconteca tudo do novo, e assim a gente vai levando, cada volta um recomeço !
Eu to cançada disso já, mas infelizmente nos assuntos do coração, não é a gente que manda ... !
Bjim ;*
            Feeito por mim mesma  u.u  .. kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário