sábado, 2 de abril de 2011

Ele & Ela (diálogos)

Pequenos diálogos e histórias.

Ele:
Posso te contar uma história?
Ela: Claro!
Ele: Então tá... Era uma vez você e eu.
Ela: Só isso?
Ele: Sim...
Ela: E não tem fim?
Ele: É, essa é a minha parte preferida...
-
Ele: Eu tenho duas palavras para te dizer.
Ela: O que é?
Ele: Eu amo você.
Ela: Não são três?
Ele: Não. Porque "você" e "eu" conta como uma.
-
Ela: você me ama ?
Ele: sim eu te amo muito.
Ela: então grita para todo o mundo ouvir
Ele: (ele chegou no ouvido dela e susurrou): Eu te amo!
Ela: por que vc falou isso pra mim ?
Ele: por que você é o meu mundo.
-
Ele: Namorar é pra fracos.
Ela: Bom, ano passado você namorava!
Ele: Eu era fraco.
Ela: Hm, e agora é forte?
Ele: Não.
Ela: Então ?
Ele: Quer ser fraca comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário