quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já passamos por todos os estágios possíveis que uma relação a dois permite; já fomos desconhecidos, amigos, amantes, namorados, desconhecidos de novo e depois ficamos afastados. Sinto falta de nós, de como éramos. Sinto falta de como eu era com você, de como você me fazia sentir, da sua risada, das tardes cantando, de ter você me consolando, me provocando. Já sumi só pra ver se alguém corria atrás de mim, mas na verdade eu só queria que esse único alguém fosse você. Já me rebaixei, me humilhei, me declarei e todos os verbos possíveis na primeira pessoa do passado. Já passei noites em claro pensando nas minhas atitudes, nos meus sentimentos, pensando em mim e pensando em você. Pensei no futuro que eu não queria construir sem ter você nele, no passado que eu não tinha coragem de apagar e não presente que eu tinha e ainda tenho medo de traçar. Preciso de você aqui, do seu carinho, das suas palavras… Ou se possível só da sua companhia, só te peço que não se afaste, que esteja aqui não só por mim, mas por nós. Pelo que já construímos, pelo que já vivemos e ainda vamos viver. Eu te amo, é algo eterno, você e eu sabemos disso, sabemos como sobreviver, mas eu ainda não aprendi isso sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário