quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vai ser sempre assim ?

Eu te amei com todas as minhas forças, sim eu te amei. Te entreguei o meu amor, e você não soube cuidar dele, simplesmente o rejeitou como se fosse nada. Aos poucos fui tentando reconstruir a minha vida, com meu coração aos pedaços tentei seguir em frente, a sua ausência me atormentava, e ainda assim tentei reconstruir tudo que um dia você derrubou, quebrou, desfez e maltratou.
Quando finalmente estava feliz e com a vida toda refeita, você me volta a parecer, dizendo que só sabe me amar, me iludo novamente achando que as pessoas mudam e merecem uma segunda chance.
Então estraga tudo de novo, como você sempre fez.
Eu te pergunto, aonde está todo o amor que diz ter ? Aonde está o carinho que me prometeu ?
Parabéns, com você aprendi a esperar o pior das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário